A deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP), pré-candidata ao Senado por São Paulo, fez uma série de ‘tuítes’ na manhã terça-feira (19), propondo união da ala conservadora contra o ex-presidente Lula (PT). Segundo a parlamentar, “não é um concurso de bolsonarismo”.
Eis a declaração Janaina em rede social:
Você que é bolsonarista e fica apontando o dedo na cara de quem não é “tão bolsonarista” quanto você, saiba que está fazendo campanha para Lula. Não é hora de afastar. É hora de RE-unir! Afinal, não estamos em um concurso de bolsonarismo, mas às vésperas de uma eleição difícil!
Bolsonaro não vai se eleger com os votos de quem pensa (ou diz que pensa) 100% como ele. Parem de trucidar quem votou nele em 2018 e ousou discordar de seu governo. Temos que trazer esse povo de volta! Pensem, pelo amor de Deus! Repito, isso não é um concurso de bolsonarismo!
É exatamente isso que vocês bolsonaristas estão fazendo. Parem de xaropada, ou vão perder feio! Olhem para os pontos de união, não para os de cisão. Temos que RE-unir todos os grupos e subgrupos de 2018! TODOS!
Imagine minha irmã entrando numa briga e, quando eu chego para ajudar, os outros irmãos dizendo: mas você não a apoia, você gritou com ela, você não entra na casa dela por causa dos gatos, etc, etc, etc. Mimimi, mimimi, mimimi…