Uma mulher foi presa em flagrante com 13 celulares escondidos na cintura, em Pinheiros, na zona sul de São Paulo (SP). A ladra confessou que os aparelhos foram furtados em um bloco de carnaval na região.
Durante a abordagem, Karina dos Santos ainda debochou dos policiais e pediu que eles “fizessem seu trabalho”, sem agressão, pois já estava detida.
Os agentes faziam um patrulhamento de rotina na avenida Henrique Schaumann, onde vários blocos se concentram. Segundo a polícia, a mulher demonstrou nervosismo quando viu os policiais, que desconfiaram da atitude. Ela não ofereceu resistência e teve os celulares furtados retirados da roupa um a um.
Quatro dos 13 smartphones já foram entregues às vítimas, enquanto os outros nove estão apreendidos e à disposição da Polícia Civil. Os agentes recomendam que quem teve o aparelho furtado registre um boletim de ocorrência. Ao ir à delegacia, informar o código IMEI, presente na caixa do celular, para que a polícia faça a identificação com mais rapidez, reavendo o aparelho.
A Polícia Militar de São Paulo deteve nesta terça-feira, durante a Operação Carnaval, uma mulher com 13 celulares e uma câmera fotográfica no bairro de Pinheiros. pic.twitter.com/K5CussRoc7
— O Antagonista (@o_antagonista) February 22, 2023