A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, revelou que o marido dela saiu de casa depois que ela desfilou com os seios à mostra na Sapucaí, na sexta-feira (17). Mais conhecida como “Mulher Abacaxi”, Marcela publicou um vídeo neste domingo (19) para falar sobre o caso.
Na sexta-feira, Marcela disse ao g1 que tinha esquecido a parte de cima da fantasia por causa da correria do trabalho. Antes de entrar na avenida, ela afirmou que não tinha avisado o marido que desfilaria com os seios à mostra.
“Eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo carnaval”, disse antes do desfile. “Não mudo minha opinião por causa de homem nenhum”, completou.
Já neste domingo, Abacaxi disse que não contou ao marido que tinha esquecido parte da fantasia porque acreditava que ele tentaria impedi-la de desfilar.
Para que ele não percebesse que ela estava com os seios à mostra, Marcela contou que foi até a avenida com um roupão.
“Chegou no outro dia, ele dormiu, pegou as coisas dele e foi embora”, disse.
Marcela contou que está casada com o marido há sete anos e voltou a afirmar que não deixa de fazer nada por causa de homem.
“Eu não fiz nada demais. Agora, estou indo para Curitiba curtir o carnaval lá. Se a gente tiver que voltar, volta. Se não tiver que voltar, vida que segue, né?”, disse.
Carnaval
Marcela Porto tem uma transportadora e diz ser caminhoneira. Para o desfile deste ano, ela conta que investiu R$ 100 mil.
Abacaxi chegou a colocar um caminhão de sua transportadora à venda para ajudar a arcar com os custos da fantasia.
A beldade tem 49 anos e é uma mulher trans. Depois de desfilar, ela afirmou que foi vítima de preconceito nas redes sociais.
“Luma de Oliveira, minha eterna musa inspiradora, Viviane Araújo, maravilhosa, e outras já saíram com os seios de fora, por que eu não posso ter essa liberdade? Por que sou uma mulher trans e madura?”, questionou.
Com informações do G1