Causa da morte ainda está sob investigação, de acordo com os registros do médico legista
O ator Austin Majors, um ex-ator infantil mais conhecido por seu papel na série policial dramática “NYPD Blue”, morreu, de acordo com o escritório do Los Angeles Medical Examiner. Ele tinha 27 anos.
Sua irmã, Kali Majors-Raglin, confirmou a notícia à CNN por e-mail.
Majors, cujo nome completo era Austin Setmajer-Raglin, morreu no dia 11 de fevereiro. A causa da morte ainda está sob investigação, de acordo com os registros do médico legista.
Em um comunicado, sua família chamou Majors de “um ser humano artístico, brilhante e gentil”.
“Austin teve grande alegria e orgulho de sua carreira de ator”, disse o comunicado. “Seu objetivo na vida era fazer as pessoas felizes.”
O papel de destaque do ex-ator infantil veio em 1999, quando ele estrelou como Theo Sipowicz, filho de Det. Andy Sipowicz (Dennis Franz), no drama policial da ABC “NYPD Blue”. Majors apareceu em 48 episódios de 1999-2004, de acordo com o IMDB.
Majors passou a aparecer em vários programas de televisão ao longo dos anos, incluindo aparições em “ER” e um arco de dois episódios na minissérie “Hercules” como a voz de Hyllus em 2005. Outros programas em que Majors apareceu incluem “NCIS” e “Desperate Housewives” até 2007.
O último crédito profissional foi um papel de ator convidado em “How I Met Your Mother”, da CBS, em 2009. Ele também era ativo no YouTube, segundo sua irmã.
Majors, que “amava acampar e pescar”, formou-se na Escola de Artes Cinematográficas da USC e tinha paixão por dirigir e produzir música, acrescentou o comunicado de sua família.
“Austin era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixou orgulhosos e sentiremos sua falta profundamente para sempre”, disse o comunicado.