Foi confirmada, nesta quarta-feira (08), a demissão de Carol Monteiro, uma das apresentadoras da Globo. O motivo? Ela se envolveu com a Record, concorrente e rival declarada da emissora.
Popular entre o público, a jornalista comandava o ESTV 1ª Edição Regional, no Espírito Santo. No entanto, ela estava afastada das câmeras desde a primeira semana do ano e vinha atuando como editora nos bastidores do telejornal.
Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a demissão aconteceu depois que Carol Monteiro apareceu na tela da Record. Ela teria sido contratada por um evento terceirizado do canal, que ainda contou com a presença de Maíra Cardi e Marcus Buaiz.
A jornalista foi filmada como mestre de cerimônia e apareceu na tela da concorrência. Isso teria irritado a direção da platinada e causado o desligamento. Em um comunicado oficial, a TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, se pronunciou sobre o assunto.
“Colegas, comunico que a nossa colega Carol Monteiro foi desligada da empresa hoje. Agradeço a ela o empenho e dedicação com que desempenhou suas funções enquanto esteve conosco”, disse a nota.
Com informações de TV Foco