• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
segunda-feira, 19 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Justiça

Presidente de Comissão da OAB é presa por invasão e agressão a três irmãs em MT

Por Livia Andrade
18/maio/2025
Em Justiça
Presidente de Comissão da OAB é presa por invasão e agressão a três irmãs em MT

Daline Bueno Fernandes. Foto: Reprodução.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Em um caso que chamou a atenção da comunidade de Sinop, a advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi detida sob suspeita de invasão de domicílio e agressão a três irmãs. O incidente ocorreu após uma das vítimas descobrir uma traição em uma festa na casa de Daline, localizada a 503 km de Cuiabá. Este evento ocorreu no último sábado, dia 17, e trouxe à tona questões sobre comportamento e ética profissional.

Daline, que também ocupa o cargo de presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Sinop, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A OAB e a defesa da advogada foram contatadas, mas até o momento não houve retorno. O caso levanta preocupações sobre a conduta de profissionais em posições de liderança e a responsabilidade que essas posições acarretam.

Qual foi o início da agressão?

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início quando uma das vítimas descobriu que estava sendo traída pelo marido durante uma festa na casa de Daline. A descoberta levou a vítima a confrontar o marido e a informar sobre a intenção de se divorciar. Após o confronto, a vítima retornou para sua residência, onde deixou o portão aberto para realizar a limpeza da piscina.

Leia Também

Salário será descontado por ordem judicial para pagamento de dívida

STF invalida lei do Paraná e procuradores não terão honorários limitados

Atenção! Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Foi nesse momento que Daline, acompanhada de seu marido, entrou na casa da vítima e iniciou as agressões. A situação rapidamente escalou, resultando em um tumulto que envolveu não apenas a vítima principal, mas também suas duas irmãs que estavam presentes no local.

Mulher Algemada. Créditos: depositphotos.com / sinenkiy

O que aconteceu depois da agressão?

Durante o confronto, Daline teria agredido fisicamente as três irmãs, arrancando tufos de cabelo e rasgando as roupas de uma delas, deixando-a exposta. Além disso, a advogada teria tentado usar pedaços de vidro de um porta-retrato quebrado para ferir uma das irmãs. O marido de Daline, por sua vez, teria segurado as vítimas pelos braços, facilitando as agressões.

O tumulto resultou em danos materiais significativos, com diversos objetos da casa sendo destruídos. A gravidade das agressões e o comportamento violento registrado no boletim de ocorrência destacam a necessidade de uma investigação aprofundada para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos.

Qual o procedimento policial e judicial após a prisão?

Após a denúncia, Daline e seu marido foram levados à Delegacia de Sinop. A advogada deve passar por uma audiência de custódia para determinar as medidas legais a serem tomadas. Este caso levanta questões importantes sobre a ética profissional e a responsabilidade legal, especialmente para aqueles em posições de autoridade.

O desfecho deste incidente poderá ter implicações significativas para a carreira de Daline e para a percepção pública sobre a conduta de advogados em situações de conflito pessoal. A comunidade aguarda por esclarecimentos e justiça, enquanto as investigações prosseguem.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Saia do aluguel! Veja como conseguir uma casa pelo Minha Casa Minha Vida

PRÓXIMO

Prazo para todos os veículos brasileiros mudarem para as placas Mercosul! Nova lei das placas

Please login to join discussion
grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se