O atentado ao presidente da República Jair Bolsonaro, retratado em um filme que esta sendo rodado pelo canal Brasil, mostra que o ódio não tem limites. Jair Bolsonaro é pai, esposo e cristão, como princípios defende Deus, família e pátria. O cineasta Ruy Falcão não teve o mínimo de cuidado em observar como a filha do presidente, uma adolescente, sua esposa e familiares se sentiriam ao ver essas cenas grotescas. Isso sim é uma demonstração assintosa de ódio e falta de respeito com o próximo para defender ideais macabros como liberação de drogas, aborto de crianças com 7 meses e penas mais brandas a marginais.
Neste sábado dia (16), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro visitou o templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte. Na ocasião o presidente Jair Bolsonaro foi recebido pelo Pastor Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, e, em uma atitude de respeito a Deus se submeteu como um bom cristão a ficar de joelhos e orar pelo Brasil, um sinal fraterno que deveria ser publicizado pela grande mídia, que se cala e, ao invés disso, ataca o pai de família Jair Bolsonaro diuturnamente.
Estiveram presentes diversas autoridades entre essas o ex-ministro Rogério Marinho, o ministro Marcelo Queiroga, o deputado federal General Girão e o deputado estadua Coronel Azevedo. Durante o culto, Bolsonaro emocionou a todos ao se ajoelhar em respeito à Deus, fazendo jus à máxima “Deus acima de tudo e de todos”. Veja o momento a seguir:
Junior Melo (advogado e jornalista)