Foto: Reprodução/Instagram @danialves.
Acusado de assédio sexual e estupro por uma mulher na Espanha, Daniel Alves completou uma semana de prisão na sexta-feira (27). De acordo com a rede de TV espanhola Telecinco, o jogador teria recebido um cartão pré-pago para fazer compras para uso e consumo na cela da penitenciária Brians II, em Barcelona.
Segundo a emissora espanhola, Daniel Alves comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético. O veículo também informou que as mulheres de alguns presos estão reclamando de um tratamento diferenciado supostamente dado ao jogador.
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente a vítima em uma festa em 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
De acordo com a imprensa espanhola, o ex-lateral do Barcelona alegou que manteve relações sexuais consensuais com a mulher, na última versão do seu relato. Em entrevista ao LANCE!, um advogado espanhol afirmou que Daniel Alves pode pegar até 15 anos de cadeia, caso seja condenado.
Créditos: R7 Esportes.