Foto: Harry How/Getty Images.
A partida entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies, na noite dessa sexta-feira (21/1), foi agitada tanto dentro quanto fora de quadra. Cenas lamentáveis foram protagonizadas pelo ex-jogador da NFL e atual comentarista, Shannon Sharpe, e pela equipe visitante.
No fim do segundo quarto, Shannon, que estava sentado à beira da quadra, começou a discutir de forma mais acalorada com Dillon Brooks, Steven Adams e Ja Morant, além do pai do armador dos Grizzlies, Tee Morant. Árbitros e seguranças tiveram que intervir para impedir que a situação escalasse na Crypto.com Arena.
Sharpe foi levado pela segurança para um corredor para se afastar da situação. Seu retorno foi permitido antes do início do terceiro quarto. “Eles não queriam nenhuma fumaça. Eles falam demais e eu não gosto de falação. Começou com o Dillon Brooks. Eu disse que ele era pequeno demais para defender o LeBron. Ele mandou eu me foder e eu disse pra ele se foder. Ele começou a vir na minha direção, e eu disse ‘Você não quer esse problema’. Aí o Ja, do nada, começou a falar. Ele definitivamente não queria esse problema. Aí o pai dele aparece e ele obviamente não queria nenhum problema”, disse, em entrevista à ESPN. “Mas eu queria tudo o que eles tivessem. Não deixe esses caras te enganarem”.
Shannon Sharpe é uma lenda da NFL e, atualmente, trabalha para a Fox Sports, onde construiu uma reputação de defensor de LeBron James.
Créditos: Metrópoles.