Paciente chegou à clínica odontológica sem conseguir manter o equilíbrio. Funcionários a encaminharam a uma emergência médica
A inglesa Lisa Robinson, de 44 anos, descobriu que estava com um tumor no cérebro ao procurar uma clínica odontológica. A mulher havia feito uma viagem para a Turquia em busca de implantes dentários mais baratos e, chegando ao consultório, os funcionários ficaram preocupados com a falta de equilíbrio que ela apresentava.
A equipe cancelou o procedimento e insistiu que ela fosse imediatamente para um hospital. No centro de saúde, a inglesa passou por um exame de ressonância magnética, que registrou um tumor e um sangramento no cérebro de Lisa. A paciente teve, então, de passar imediatamente por uma cirurgia para a retirada do tumor.
“É um milagre ela ter sobrevivido. Alguém lá de cima está cuidando dela”, comentou a irmã da paciente à ITV News. A parente, o marido e a filha de Lisa tiveram que fazer uma viagem da Inglaterra a Antália, no sul da Turquia, para acompanhar o processo de recuperação. A mulher ficou internada durante três semanas
Lisa é enfermeira e já vinha sofrendo com fortes dores de cabeça nas semanas que antecederam a viagem. Ela, no entanto, acreditava que o problema fosse decorrência do estresse causado pelo trabalho. No dia da viagem, a enfermeira estava um pouco pior, mas, ainda assim, decidiu enfrentar o vôo sozinha.
De acordo com o jornal Daily Mail, os funcionários da clínica odontológica perguntaram se Lisa havia bebido antes de ir ao consultório, visto que mal conseguia ficar de pé. A perda de equilíbrio, entretanto, é um dos principais sintomas de tumor no cérebro.
Metrópoles