Foto: Michael Fenton / Unsplash.
A joalheria Shane Co., dos Estados Unidos, vai pagar US$ 1.500, cerca de R$ 7.600, para quem topar documentar 15 primeiros encontros.
“Sabemos que é preciso muita coragem para colocar seu coração em risco e dar uma chance a alguém novo”, disse a Shane Co. em um comunicado à imprensa. “Por outro lado, pode ser o começo de muitos belos momentos que virão.”
Para participar, os candidatos devem ser solteiros e capazes de encontrar seus próprios encontros em aplicativos de namoro, em supermercados ou em qualquer outro lugar. Os encontros não precisam, necessariamente, ser com estranhos, mas devem ser com 15 pessoas diferentes.
Por razões de segurança, a Shane Co. sugere que os primeiros encontros sejam realizados em locais públicos com sistemas de amigos e planos de backup para se preparar para qualquer situação.
A pessoa escolhida para o trabalho deve ter no mínimo 18 anos e estar disposta a documentar cada data, tirando uma foto e preenchendo uma planilha detalhando a experiência.
“Se o vencedor tiver uma história de amor única e promissora para compartilhar e quiser compartilhá-la publicamente, adoraríamos apresentar sua história no blog The Loupe, Shane Co.”, disse Johnray Strickland, diretor de marketing digital da joalheria, à CNN.
Para se inscrever, os interessados precisam enviar uma inscrição online até 10 de fevereiro. O vencedor será anunciado em 27 de fevereiro e terá cinco meses para concluir as datas.
“Shane Co. está no negócio do amor”, disse Strickland. “Nós amamos o amor e estamos felizes em fornecer uma maneira divertida para as pessoas saírem e talvez até encontrarem sua pessoa.”
Créditos: CNN.