Cristiano Ronaldo assinou contrato de duas temporadas com o Al Nassr, da Arábia Saudita, segundo informação desta sexta-feira do jornal “Al Arabiya” e do “Al Riyadiah”, dois dos principais meios de comunicação do Oriente Médio.
Há um mês, o craque português, de 37 anos, encerrou o vínculo com o Manchester United durante a disputa da Copa do Mundo no Catar. O clube árabe ainda não anunciou oficialmente e nem revelou valores da negociação, o que deve ocorrer no fim de semana. O atleta deve se apresentar ao Al Nassr, um dos maiores clubes da Arábia Saudita, dono de nove campeonatos nacionais, em janeiro.
Sem clube desde que rompeu com o Manchester United, Cristiano é ventilado há meses no Al Nassr, mas evitou falar sobre possíveis negociações.
O diretor esportivo do Al Nassr, o brasileiro Marcelo Salazar, disse no último dia 26, em entrevista ao portal “Flashscore”, que não estava “autorizado a dizer sim ou não” sobre a possível contratação de Cristiano Ronaldo, por se tratar de uma negociação de “enorme magnitude”, mas comentou que novas informações seriam reveladas “em momento oportuno no futuro”.
Cristiano Ronaldo vai ganhar 150 reais por segundo, 9000 reais por minuto, 540 mil reais por hora e 4.3 milhões por dia no Al Nassr.
Estadão Conteúdo