Foto: Reprodução.
Sob a égide de movimentos pesudo-sociais, supermercados em várias localidades foram atacados por pessoas se dizendo com fome. Pelo menos 3 estados e o Distrito Federal tiveram esse tipo de ação.
Em um momento delicado politicamente do presidente eleito Lula, onde pessoas que votaram nele mostram arrependimento somente com suas indicações para futuros Ministérios, a imagem de Bolsonaro volta a ser fortalecida e até mesmo vista como um tipo de salvador da pátria.
Outro ponto que pode ter ensejado os ataques é a aprovação da PEC do Rombo, o movimento entre políticos começa a recusar dar esse cheque de 145 bilhões para Lula onde se precisaria apenas de 52 bilhões para custear o auxílio Brasil ou Bolsa Família que Lula tenta resgatar.
Uma coisa é certa, Lula entra cambeleando politicamente e Alckmin, como uma raposa à espreita no galinheiro já sonha com um impeachment nos primeiros 90 dias de governo da esquerda, que se mostra desastrosa e já serviu ao interesse do establishment, tirar Bolsonaro, coisa que sem Lula seria inimaginável.