A admiração que os argentinos têm por Lionel Messi é sabida pelo mundo inteiro, colocando o atual camisa 10 da Argentina atrás apenas de Diego Armando Maradona como melhor jogador da história de futebol, mas um restaurante especializado em bifes à milanesa protagonizou uma homenagem um tanto quanto curiosa às vésperas da final da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, contra a França.
“El Antojo”, o famoso restaurante de Buenos Aires, publicou em seu perfil oficial no Instagram, inclusive, o passo a passo de como produzir o bife à milanesa com o rosto do principal jogador da seleção.
Outro feito do Antojo foi a milanesa com a frase que ficou conhecida ao ser dita por Messi logo após a classificação da Argentina para as semifinais, quando os hermanos derrotaram a Holanda na disputa por pênaltis.
Torcedores da Argentina protestam por ingresso para a final
Às vésperas da final da Copa do Mundo, torcedores da Argentina se dirigiram ao hotel em que dirigentes da AFA (Associação de Futebol Argentino) estão hospedados para pedirem ingressos para o confronto contra a França no Estádio Lusail no próximo domingo.
Com dificuldade de conseguir ingressos, torcedores pediram aos cartolas da AFA, que pediram que eles preenchessem formulários para tentarem. Cambistas têm vendido ingressos para a final por 4 mil dólares, cerca de R$ 21 mil na cotação atual, valor muito acima do praticado pela organização do Mundial, que chega a R$ 2,5 mil. Outro argumento dado pelos torcedores é de que barra-bravas argentinos estariam recebendo ingressos e revendendo por valores abusivos, como os outros cambistas.