A seleção brasileira masculina vai para seu quarto dia de trabalho em Turim, nesta quinta-feira, atrás de ajustes para a estreia dia 24, daqui a uma semana, contra a Sérvia.
O técnico da Seleção, Tite, ainda não formou a provável equipe titular, o que está previsto para acontecer nesta tarde quando o treino será aberto para imagens apenas nos primeiros 15 minutos. No período fechado, o treinador, como de hábito, trabalha com seus prováveis 11 titulares. Depois, repete o treino com os reservas.
A semana de trabalho ficou dividida com dois primeiros dias de avaliações e treinos mais leves depois de rodadas de fim de semana e a partir de quarta-feira a ideia era trabalhar situações específicas. E Tite decidiu começar os ajustes de trás para frente.
Com algumas pitadas de jogo da Sérvia na distribuição de times que atacavam contra formações diferentes de setor defensivo – os auxiliares em campo fizeram duplas de ataque mais próximas do centro da área e outro ficou aberto pela esquerda, numa reprodução muito semelhante à poderosa dupla Mitrovic e Vlahovic, além de Kostic pelo lado -, o treinador exigiu bastante marcação forte e saída rápida desde a defesa. Posicionando sua equipe em linha baixa e média do campo defensivo. Com informações do GE.