A Miss Brasil 2015, Jessyka Laynne, usou suas redes sociais para expor o caso de uma ex-paquita com seu marido. Segundo Jessyka, Priscilla Couto, que hoje é advogada, teve um caso com seu marido no passado e continua a enviar mensagens e fazer ligações em busca de dinheiro.
Em um vídeo publicado online, Jessyka expressou sua indignação e cansaço com a situação. “Sou uma mulher casada, de respeito. Estou mandando esse vídeo pra vocês, fazendo um desabafo. Já tem um tempo que uma ex-Paquita da Xuxa manda mensagem pro meu marido, pra mim, me liga, porque ela foi amante dele e eu nem sabia”, disse ela.
Quem é Priscilla Couto?
Priscilla Couto é uma advogada que ganhou notoriedade por ser uma ex-paquita do programa da Xuxa. Jessyka Laynne destacou que, apesar de sua fama, Priscilla não merece o título que possui. “É muito chato, sabe? A pessoa acabou de fazer um documentário e tá na mídia. Só que ela não merece o título que tem, de Paquita. Porque uma Paquita dessas, gente. Não tem caráter. E, pra mim, as Paquitas têm caráter, têm coração. E o que ela tá fazendo comigo, nem tem como explicar”, afirmou Jessyka.
De acordo com Jessyka, Priscilla continua a contatar seu marido em busca de dinheiro. “Tô cansada disso, não aguento mais. Por isso estou vindo aqui falar com vocês. Ela manda mensagem querendo dinheiro do meu marido. Ela tem que entender que acabou.”, explicou a Miss Brasil antes de mandar um recado direto para Priscilla: “Priscilla Couto, segue sua vida e nos deixe em paz. Vá ser feliz”.
Jessyka enfatizou que a relação de Priscilla com seu marido é coisa do passado. “Você tem que entender que acabou, você tem uma condição de ex-amante. Você não tem que requerer nada de ninguém. Você tem que procurar uma ajuda médica, psicológica, psiquiátrica. Sei lá”, declarou.
Para provar suas alegações, Jessyka compartilhou um print de uma mensagem de Priscilla na qual a ex-paquita a insultava e admitia estar em busca de dinheiro: “Sua periguete. O que é seu tá guardado. Aguarde e verá. Eu vou te destruir, você vai ver. E vou correr atrás de dinheiro, sim. Ele sempre me bancou e vai continuar bancando”, escreveu Priscilla.