O cantor Aaron Carter, encontrado morto em sua casa nesse sábado (5/11), aos 34 anos, é o segundo irmão que o também cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, perde de forma precoce. Em fevereiro de 2012, a irmã de Nick, Leslie Carter, morreu de overdose de remédios. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Aaron.
O TMZ afirma que a irmã dos Carters era viciada em remédios e vinha tentando controlar o vício. Ela morreu em Nova York, aos 25 anos, após se mudar para o local para viver com membros da família enquanto lutava contra o vício.
A família cuidou para não deixar remédios à vista de Leslie. A jovem, no entanto, ficou sozinha na residência e encontrou medicamentos. “A família havia deixado Leslie sozinha em casa por cerca de uma hora e, ao retornarem, encontraram ela inconsciente”, relatou uma fonte da publicação à época.
Morte de Aaaron Carter
O cantor e ator Aaron Carter morreu neste sábado (5/11) em sua casa, em Lancaster, na Califórnia (EUA), aos 34 anos. De acordo com o site TMZ, o corpo do irmão de Nick Carter foi encontrado em sua banheira.
Fontes da polícia informaram ao site que a corporação recebeu uma ligação às 11h de sábado, avisando que um homem havia se afogado na banheira.
As fontes ainda apontam que detetives de homicídio foram enviados ao local, mas ainda não há mais informações sobre a morte de Carter.
Trajetória de Aaron Carter
Cantor mirim, Carter lançou seu primeiro álbum em 1997. Em 2000, ele lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu álbum mais vendido. Seu último álbum de estúdio, Love, foi lançado em 2018.
Carter também teve trabalhos na televisão, tendo participado de séries como Encrencas em Família, Sétimo Céu e Angie Tribeca.
Ele deixa o filho, Prince, de 11 meses, fruto do relacionamento Melanie Martin.
Créditos: Metrópoles.