Caso é investigado pela Polícia Civil; mensagem que circula no WhatsApp pede que conhecidos da advogada não repasse dinheiro
A mulher do deputado federal Daniel Silveira (PTB), Paola Silva Daniel, teve a conta do Instagram hackeada por criminosos na tarde desta quarta-feira. O caso, confirmado pela Polícia Civil ao GLOBO, foi registrado na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), onde as investigações estão em andamento.
De acordo com uma publicação que viralizou em grupos de WhatsApp, os criminosos estariam pedindo dinheiro se passando por Paola. No post, os administradores pediam que conhecidos da advogada não respondessem as mensagens recebidas.
Até o momento, nenhum publicação foi realizada no perfil oficial de Paola que possui mais de 82 mil seguidores. Em junho, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) voltou a fazer postagens em seu canal no Telegram, mesmo com a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de que suas contas em redes sociais sejam bloqueadas. O parlamentar aparecia constantemente em postagens nas redes sociais da esposa.