Um jovem de 20 anos foi agredido com pedradas e garrafadas, em um ponto de ônibus, enquanto esperava para ir ao trabalho. Um suspeito de 26 anos foi identificado, detido e levado para a delegacia. No local, ele informou que integrava uma facção criminosa e, por isso, iniciou o ataque.
O caso aconteceu na quinta-feira (27/10), no Bairro São Carlos, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. O rapaz agredido estava no ponto esperando um ônibus para ir trabalhar quando foi surpreendido pelo homem desconhecido e que começou o ataque. Ele foi ferido no rosto e no ombro. Em seguida, o agressor membro da facção fugiu.
A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Ele foi atendido, recebeu os curativos e, em seguida, liberado.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada para atender a ocorrência e, após uma busca, conseguiu identificar e deter um suspeito. À PM, o homem alegou que fazia parte de uma facção criminosa e decidiu atacar a vítima.
Integrante de facção com antecedentes
Uma testemunha contou à polícia que o suposto integrante da facção criminosa foi o mesmo que, no dia anterior, quebrou o vidro de um carro, furtou uma carteira, uma folha de cheque e uma máquina de cartão.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e lesão corporal.
Créditos: Metrópoles.