Ontem (14), depois de receber a primeira-dama Michelle Bolsonaro, Damares Alves, senadora eleita, e Teresa Cristina, tambem senadora eleita, Rogério Marinho foi a Mossoró/RN para carreata e já voltou a Natal/RN para Motocarreata hoje (15), às 9h da manhã, na Via Costeira: “estou indo a 4 cidades por dia, vamos focar na reeleição de Bolsonaro”.
O ex-ministro e Senador eleito Rogério Marinho não chegou a comemorar sua vitória como novo senador da República pelo RN. Desde o dia 03 de outubro, Marinho não parou um só minuto de trabalhar para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em conversa ontem na cidade de Mossoró, foi indagado se vai disputar a presidência do Senado e o ex-ministro disse que aceitará a missão se for da vontade do presidente, porém ressaltou que não é o momento de se falar em sucessão no Senado: “não é o momento de se falar no assunto, precisamos reeleger o Presidente”.
Rogério Marinho é conhecido por sua resiliência e foco em objetivos, como uma locomotiva na política, parece não se abalar nem com o cansaço. Na agenda de Rogério não há quase espaço para descanso, além de pedir votos no RN, seu estado, a agenda do Senador ainda contempla cidades do Ceará na terça-feira. Perguntado como está sendo sua rotina, ele disse acordar às 5 da manhã e passar da meia noite antes de descansar: “vamos tirar uns dias de descanso depois do dia 30 quando o presidente estiver reeleito.