Imagine uma história de traumas superados que inspira mulheres a transformar dor em força e alcançar uma vida plena. Este é o relato de Ani Coutinho, que compartilha suas experiências mais profundas e as ferramentas que a ajudaram a superar desafios.
Ani tinha menos de cinco anos quando sua mãe, em um momento de desespero, a escondeu em uma cisterna no quintal de casa. “Ela me envolvia em caixas de papelão, nervosa, pedindo silêncio e dizendo: ‘não chore, fique quieta, seja uma boa menina, eu volto’.” Esses momentos de medo e insegurança marcaram profundamente sua infância.A autora corajosamente revela essas e outras histórias que a afetaram até os 40 anos de vida.
“Descobri que inconscientemente me sabotava, minha identidade estava distorcida e, por isso, não alcançava meus sonhos e a vida que merecia”, confessa Ani.
No processo de autodescoberta e cura, Ani resgatou sua verdadeira identidade e o plano original de sua existência. Decidiu compartilhar de forma prática e simples as ferramentas que a ajudaram a superar seus traumas.
Seu objetivo é ajudar outras mulheres a viverem uma nova vida e serem resgatadas da dor.
O livro de Ani Coutinho está disponível no link (Livro_O Resgate) e pode chegar diretamente à sua casa.
Conheça mais sobre sua história e a comunidade de apoio no Instagram: @ani.coutinho