Ídolo do Real Madrid e campeão do mundo pela seleção espanhola, o goleiro Iker Casillas movimentou a internet com um tweet na manhã deste domingo. O ex-jogador revelou que é homossexual e pediu respeito. Após a repercussão, a postagem foi apagada.
Postagem que foi apagada logo depois (Foto: Reprodução / Twitter)
Rival de Casillas nos clubes e companheiro na seleção, o zagueiro Puyol comentou a publicação com uma mensagem que também gerou diferentes interpretações entre os internautas.
– É hora de contar nossa história, Iker – publicou o ex-capitão do Barcelona.
O ex-goleiro recebeu mensagens de apoio e também houve em sua postagem comentários com ataques homofóbicos. Alguns usuários questionaram se o ídolo espanhol teria sido hackeado ou estaria fazendo algum tipo de brincadeira.
Casillas terminou o relacionamento com a jornalista Sara Carbonero no ano passado e desde então já teve diversos casos especulados pela imprensa espanhola. Segundo alguns jornais europeus, a postagem deste domingo poderia ser uma espécie de desabafo de Casillas por conta dos recentes rumores envolvendo sua vida pessoal.
Há alguns dias, Iker Casillas viu seu nome envolvido em um suposto affair com a cantora colombiana Shakira, ex-do zagueiro Piqué, do Barcelona.