Empresário disse que, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), perdeu o acesso a todas as suas contas nas plataformas
Nos últimos dias, têm circulado mensagens nas redes sociais afirmando que o empresário Luciano Hang teria bloqueado a visualização de seus perfis para moradores do Nordeste. Porém, nesta quinta-feira (6), ele emitiu uma nota explicando que a restrição, na verdade, acontece para todas as regiões brasileiras. Isso porque, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), ele perdeu o acesso a todas as suas contas nas plataformas.
No comunicado oficial, Luciano Hang afirmou:“Meu perfil está restrito para todo o Brasil. Quem mora no exterior ainda tem acesso. Mas quem mora em nosso país, seja no Sul, Sudeste, Centro-oeste, Norte ou Nordeste, não consegue acessar, a não ser que utilize o aplicativo VPN”.
Hang ainda disse que está sendo acusado de xenofobia e já acionou o setor jurídico para verificar a situação. O empresário alega que o objetivo das supostas acusações é “prejudicar as eleições do segundo turno”. Vale lembrar que Luciano Hang é apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
Ainda na nota, Luciano afirmou: “Adoro o povo nordestino e toda sua alegria. São pessoas determinadas, com garra e vontade de trabalhar e fazer acontecer”.
Confira a nota na íntegra: