• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 7 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Entretenimento

Inusitado: apresentador é surpreendido por vira-lata caramelo “invadindo” reportagem ao vivo e cena viraliza; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
05/jul/2024
Em Entretenimento, Geral, TV
Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Nesta sexta-feira (5), um evento inesperado chamou a atenção de telespectadores do Bom Dia Pernambuco. Durante a transmissão ao vivo, um vira-lata caramelo tornou-se o protagonista ao interagir de forma inusitada com o repórter João Neto.

Enquanto o foco da reportagem era destacar a prática de atividades físicas ao ar livre, o cachorro, apelidado carinhosamente de Caramelo, decidiu que seria uma excelente oportunidade para buscar carinho e atenção. O seu comportamento espontâneo trouxe um momento de leveza e diversão para a transmissão.

⏯️Vira-lata caramelo “invade” reportagem ao vivo e rouba a cena

Um vira-lata caramelo roubou a cena ao invadir uma reportagem do Bom Dia Pernambuco e morder os fios da transmissão

Leia: https://t.co/IWPoGkUnGf pic.twitter.com/agwRN3K1Vz

— Metrópoles (@Metropoles) July 5, 2024

João Neto, posicionado na Academia da Cidade do Parque da Macaxeira, preparava-se para entregar as notícias do dia quando Caramelo fez sua entrada triunfal. Saltando com entusiasmo, o cachorro não apenas capturou a atenção de João, mas também a de todos que assistiam ao vivo.

Leia Também

Criminosos usavam potes de creme de cabelo para traficar drogas!

Nordeste o ano todo: quando ir, o que fazer e como aproveitar cada estação

O que não te contam sobre os cuidados de carros elétricos

Apesar da surpresa, Neto tentou manter a compostura. Ele tentou continuar a reportagem, informando os espectadores sobre a importância de manter-se ativo fisicamente, enquanto Caramelo mordiscava os fios da câmera, dificultando a transmissão. Com humor, o repórter comentou: “Caramelo está pegando o fio aqui, meu Jesus. Se comporta, Caramelo”.

Repercussão nas redes sociais

A participação inesperada de Caramelo na reportagem ao vivo não demorou a se tornar um tópico viral nas redes sociais. Diversos usuários compartilharam o vídeo, elogiando a reação divertida e profissional de João Neto, e claro, a adorável intervenção de Caramelo. Este pequeno vira-lata não só ganhou a simpatia do público, mas também trouxe um pouco de alegria e leveza em tempos desafiadores.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

VÍDEO: homem destrói jardim de terreiro de candomblé com marretadas e é denunciado por injúria racial; VEJA

PRÓXIMO

James Rodríguez pode deixar o São Paulo em meio à Copa América

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se