Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 27 anos simulou estar morta após ser atingida por um tiro de raspão na testa e testemunhar o assassinato a tiros de sua amiga, no domingo (23), em uma propriedade rural de São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande (MS).
Segundo informações do Metrópoles, as duas jovens foram contratadas por Eurílio Ferreira de Andrade, de 61 anos, por R$ 1 mil. Durante uma discussão, elas tentaram fugir, mas acabaram em confronto com o idoso armado com uma espingarda calibre 22. A sobrevivente entrou em luta corporal com o agressor e foi ferida, conseguindo simular sua morte para escapar.
Eurílio perseguiu a outra jovem, Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, disparando vários tiros que resultaram em sua morte. Seu corpo foi transportado em uma carriola até uma área próxima a uma cachoeira na fazenda.
Após o crime, Eurílio ligou para seu genro confessando o assassinato e tentou se esconder em uma propriedade a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas foi capturado pela polícia e preso em flagrante.
A sobrevivente foi encontrada e levada para um hospital em Campo Grande, onde passará por cirurgia. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes e a motivação do crime.