O ator Thiago Gagliasso, do PL, foi um dos eleitos para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro neste domingo (2). Com mais de 100 mil votos, Thiago foi o sétimo candidato mais votado para o cargo de deputado estadual.
Ao final da apuração, ele comemorou o resultado em suas redes sociais.
“Simplesmente sem palavras para essa explosão de votos. Explodimos real. Feliz por ser eleito e muito grato a todos que confiaram em mim. Eu e minha equipe vamos dar a via pela sua releeição, @jairmessiasbolsonaro”, postou no Instagram.
“Primeiro, gostaria de agradecer do fundo do meu 💚 a cada um dos mais de 100 mil votos! Estou feliz e grato a cada um de vcs! Nossa missão só estará completa quando a gente reeleger o nosso presidente Bolsonaro. A tropa dele aumentou aqui no RJ e vamos pra cima deles!”, completou no Twitter.
Campanha com pautas conservadoras
O ator começou a manifestar interesse pela política em suas redes sociais ao se engajar em pautas conservadoras, apoiar o presidente Jair Bolsonaro e antagonizar com o irmão, o também ator Bruno Gagliasso, nas preferências políticas.
Thiago também brigou com a cunhada, atriz Giovanna Ewbank, e acabou rompendo de vez com irmão.
Ao decidir de candidatar, Thiago construiu suas propostas em cima de pautas conservadoras. Ele prometeu democratizar “incentivos culturais que ficariam apenas na mão da esquerda”, apoiar a segurança pública para que o estado voltasse a ser uma potência no turismo e incentivar jovens que queiram empreender.
Créditos: G1.