O rapper Foolio, cujo nome verdadeiro é Charles Jones, foi morto na madrugada deste domingo (23/6) durante a celebração de seu 26º aniversário. Conforme relatado pelo Metrópoles, o cantor foi vítima de uma emboscada e foi assassinado a tiros, informação confirmada pelo advogado Lewis Fusco.
Jones estava comemorando com amigos em um Airbnb antes de se dirigir a um hotel. O ataque ocorreu no estacionamento da rede hoteleira Holiday Inn, onde a polícia foi acionada às 04h40 devido a relatos de um tiroteio. As autoridades confirmaram uma vítima fatal e três feridos.
Em suas redes sociais, Foolio compartilhou momentos da celebração, expressando sua felicidade. “Melhor aniversário de todos. Agradeço a todos que apareceram”, escreveu. Ele também mencionou que a festa foi interrompida pela polícia, levando o grupo a continuar a celebração em outro local.
Mani, namorada do rapper, expressou sua revolta e tristeza nas redes sociais: “Vocês tiraram meu namorado de mim. Eu odeio vocês mas não serei a única chorando [emoji de coração partido]”.
Essa não foi a primeira vez que Foolio foi alvo de ataques. Em novembro de 2021 e outubro de 2023, ele também sofreu emboscadas, mas conseguiu escapar com vida.