Na noite de sábado (14/6), um motorista de aplicativo foi vítima de agressão por parte de uma passageira embriagada em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. Durante a corrida solicitada, o homem foi atacado com chutes no rosto.
Na noite do último sábado (14), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, um motorista de aplicativo foi agredido por uma passageira durante uma corrida. Durante a corrida, uma das passageiras começou a se comportar de maneira inapropriada, usando palavras de baixo calão e empurrando… pic.twitter.com/QpG0DU131C
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) June 19, 2024
Identificado como Matheus Mendes, o motorista havia aceitado a corrida de duas amigas, sendo que uma delas estava visivelmente alcoolizada. As mulheres saíam de um bar na cidade.
As imagens registradas pela câmera de segurança mostram o momento em que uma das mulheres se deita no banco e lança o pé em direção ao rosto do motorista. Matheus reage prontamente, encosta o carro e desce, visivelmente irritado com o ocorrido.
Matheus relatou à CNN que aceitou a corrida por ser curta, mas, ao iniciar o trajeto, a passageira apresentou comportamento inadequado. “Logo quando eu arranquei o carro, ela começou a empurrar o banco com os pés e fazer movimentos estranhos no banco de trás, nem entendi direito”, disse ele.
Após o chute, a amiga tentou acalmar a situação. Matheus pediu imediatamente que saíssem do veículo.
À CNN, o motorista explicou que retirar as passageiras do carro exigiu esforço, mas ele seguiu seu caminho sem registrar boletim de ocorrência.