Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, zombou ao ser fichado pela Polícia Civil. Durante as fotos oficiais, publicadas pela revista Contigo!, o humorista não conseguiu conter o riso, em vez de adotar uma expressão séria ou tensa.
Veja:
Reprodução/Polícia Civil
O ex-integrante do programa “Pânico na TV” foi preso na terça-feira (18/6) em São Paulo por dever cerca de R$ 250 mil em pensão alimentícia para o filho que teve com a bailarina Aline Hauck.
Segundo informações, Carlinhos passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (19/6), que determinou seu destino. Ele permanecerá detido após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
O artista já foi submetido a um exame de corpo de delito para verificar se sofreu agressões durante a detenção, que ocorreu na rua, dentro de um carro, na Zona Sul da capital paulista. Embora estivesse foragido há oito meses, Carlinhos continuava ativo nas redes sociais.
Caso não efetue o pagamento integral da dívida, Carlinhos Mendigo poderá ficar atrás das grades por até 30 dias. Se ele arcar com o valor, será solto imediatamente. O comediante permanece detido no 18º Distrito Policial, localizado no Alto da Mooca, zona leste de São Paulo.