Em União dos Palmares, interior de Alagoas, uma menina de 11 anos acertou os seis números do último sorteio da Mega-Sena. No entanto, seus pais esqueceram de registrar o jogo, resultando em uma situação inusitada.
O pai, proprietário de um lava-jato, relata que na semana anterior, a filha havia avisado tanto a ele quanto à mãe, dona de casa, que faria o jogo e solicitou que um deles efetuasse o pagamento. A criança chegou a guardar o bilhete com as seis dezenas marcadas.
Menina de 11 anos fez o jogo e guardou o bilhete em casa. Foto: Divulgação
“Minha filha tocou nesse assunto comigo, dizendo: ‘Pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu respondi: ‘Lembre-me e entregue esse jogo a mim’. No entanto, com a correria do trabalho e o passar do tempo, acabei esquecendo desse jogo”, conta o pai.
Somente no domingo (16), a criança se lembrou do jogo e foi buscar o bilhete. Quando a mãe o pegou, lá estavam os seis números marcados. A filha exclamou: “Eu ganhei!”
Apesar da alegria inicial, o homem logo percebeu que, por não terem registrado o jogo, eles não teriam direito ao prêmio.
“Essa menina entrou em desespero, entrou em pânico. Ela só fazia gritar e chorar. A gente [ele e a ex-esposa] tentou acalmar ela. Fui conversar com ela, tentar explicar o que tinha acontecido, que não era o nosso momento”, disse. “Como que seria a nossa vida, né? Mas Deus sabe de tudo, e a gente não sabe de nada”, finaliza.