A pastora Eli Figueiredo, mãe do cantor João Figueiredo que é casado com Sasha Meneghel, publicou no seu Instagram alguns vídeos que comprovam a ligação entre o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com os maiores ditadores da América Latina: Nicolás Maduro, da Venezuela, e Daniel Ortega, da Nicarágua.
Na publicação, a pastora da Igreja Bola de Neve faz um alerta importante para os eleitores brasileiros, levando-os a pensar sobre o país que querem para seus filhos.
– Não menosprezo a capacidade destruidora do socialismo, não ignoro o fato que ocorreu na Venezuela, ainda na década de 70, estava entre os 20 países mais ricos do mundo. Bastou um pouco mais de uma década, para jogar a população do país na mais completa miséria! – explicou.
Figueiredo também falou sobre a corrupção praticada pelo governo do Partido dos Trabalhadores.
– A nossa nação foi saqueada, a miséria na saúde e na educação trouxe o grande risco de tal regime se instalar para sempre neste país livre, rico e forte! – completou.
Três vídeos foram publicados por ela, o primeiro era uma ameaça de Lula dizendo que com o passar dos anos ele não se tornou mais radical, mas sim mais maduro. A referência a Maduro, aplaudida pelos seus apoiadores, é explícita no vídeo.
Os outros vídeos mostram um líder religioso comentando os crimes cometidos por Daniel Ortega contra os cristãos nicaraguenses. E o terceiro é um vídeo antigo no qual Lula declara que seu objetivo político é instalar um modelo de socialismo no Brasil.
Diante do que ela viu e acredita, Eli Figueiredo se posiciona contra o candidato Lula e a tudo o que a esquerda representa.
– Não é porque não existe um candidato perfeito que endossarei, através de meu voto, que a minha nação seja saqueada mais uma vez! Digo “NÃO” ao patrocínio do comunismo que o Brasil realizou no governo anterior, hoje vidas pagam o preço por isso! – escreveu a pastora.
Créditos: Aliados Brasil.