Nesta sexta-feira (30), durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto se manifestou contra as críticas que o jogador Neymar recebeu por declarar voto no presidente Jair Bolsonaro (PL). Neto questionou o motivo de o ex-jogador Raí poder apoiar Lula (PT) e Neymar ter sido alvo de ataques.
Neto frisou, no entanto, que seu voto não irá para Bolsonaro.
– Não sou contra a campanha que o Neymar fez para o Bolsonaro. Por que o Raí pode fazer para o PT? Se o Neymar pensa em votar no Bolsonaro, o problema é dele. E eu não voto em Bolsonaro, deixar bem claro, e não falo para quem é o meu voto, mas deve saber. Eu não uso isso aqui. Neymar faz 10 anos que está com o título e não mudou nem para votar no Bolsonaro no passado e nem no presente. Às vezes, não entendo qual é a jogada – falou.
Em seguida, ele mandou um recado para o comentarista Walter Casagrande.
– Parar de dar pau no Neymar. Acho um absurdo fazer isso. Você, Casagrande, que está dando pau nele, e os petistas que estão dando pau nele, isso é injustiça. Se vocês querem que este país seja democrático, qual o problema de votar no Bolsonaro e gravar um vídeo? Eu não vou fazer, e ele tem o direito disso – disse.
Créditos: Litoral Hoje.