No sertão do Seridó, um homem provou que os talentos de detetive não se limitam a Londres. Nosso intrépido morador flagrou sua esposa saindo de um motel com ninguém menos que um ex-vereador da região.
PANDEMIA DE CHIFRE🐂
— JORNAL INFORMAL📰 (@diogesluiz) June 10, 2024
Circula nos grupos de app de mensagens instantâneas, um homem flagrando sua esposa entrando no motel com outro. Ele aguardou terminarem o ato ecumênico e filmou a reação sendo pegos no pulo. O caso ocorreu em neste domingo (9), em Currais Novos (RN). pic.twitter.com/Hl8On9w12k
O episódio ocorreu no último domingo (9) e já está causando alvoroço. Desconfiado das escapadas da esposa, o marido decidiu seguir os passos do casal, determinado a desmascarar a traição. Ele testemunhou tudo: desde o momento em que o amante comprou um generoso “sacão” de carne/frango para a esposa até o instante em que ela entrou no carro do coroão.
Sem perder tempo, nosso detetive de Currais Novos posicionou-se estrategicamente em frente ao Motel Fazenda, aguardando pacientemente a saída do casal. Com seu celular em mãos, ele registrou a reação dos pombinhos ao serem pegos no flagra, criando um vídeo que rapidamente se tornou viral.
Enquanto a cidade inteira comenta o talento investigativo do marido traído, ele já está sendo carinhosamente apelidado de “Sherlock Holmes do Sertão”. Resta saber se, após essa experiência, ele trocará o chapéu de detetive por um de boiadeiro para cuidar do próprio coração.