foto: Reprodução
Nas últimas semanas, um novo meme tem dominado as redes sociais, como TikTok, Instagram e YouTube. O meme “Eu gosto assim, amostradinho” retrata situações em que pessoas se colocam em risco propositalmente, ignorando os perigos. Nessas situações, a imagem da morte aparece, dizendo a famosa frase “Eu gosto assim, amostradinho”.
Em uma mega operação na PB a polícia utilizou do meme para ironizar a apreensão, e claro, viralizou.
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (30), no km 143 da BR-230, localizado em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com eles foram apreendidos 68 tabletes de maconha pesando 55,66 quilos e avaliados em aproximadamente R$130 mil.
Os agentes deram ordem de parada a um veículo VW/Voyage que inicialmente tentou evitar, mas foi interceptado por uma viatura da PRF. Durante a fiscalização, foram descobertas duas sacolas de rafia na mala do veículo, contendo as substâncias enroladas em fita adesiva.
Ainda conforme a PRF, o motorista do carro informou que trazia a droga de Santa Cruz, em Pernambuco, para João Pessoa. Inicialmente, alegou desconhecer a natureza do conteúdo, mas depois admitiu saber que se tratava de substâncias ilícitas. Informou ainda que receberia mil reais pela entrega e que só saberia onde entregar ao chegar próximo de João Pessoa.
O condutor e passageiro foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande para os procedimentos cabíveis.
A ação foi parte de uma operação integrada da PRF com à Polícia Civil da Paraíba. “A operação visa desarticular essa distribuição nefasta de droga que acontece aqui no nosso estado, principalmente depois do início das festas juninas”, ressaltou o delegado Elton Vinagre.