foto:Reprodução
Kate Middleton, de 42 anos, não aprova um hobby radical do príncipe William, de 41, revelou a imprensa britânica. Embora o casal compartilhe o amor por esportes como pólo, surf e corrida, há uma aventura específica que deixa a princesa incomodada.
O hobby em questão é andar de moto, algo que Kate considera de alto risco. Segundo o The Mirror, William continua a praticar o hobby, mas reduziu a frequência após Kate expressar publicamente seu desconforto. Em uma ocasião, ela comentou que não quer que seu filho mais velho, o príncipe George, siga os passos do pai nesse aspecto.
Em 2015, quando estavam casados há quatro anos e George tinha 2 anos e Charlotte era ainda um bebê, Kate mencionou que a moto de William a deixava extremamente preocupada. “Sempre me deixa horrorizada quando ele sai nela. Estou apavorada. Espero manter George longe disso”, disse durante uma visita a Dundee.
William, por sua vez, reconheceu a preocupação de Kate e afirmou que, sendo pai de três filhos, precisava moderar suas atividades. “Sinto falta de grandes viagens, e andar de moto sempre foi uma questão de liberdade para mim”, disse ele em 2018, durante as corridas da Ilha de Man TT.
Além de Kate, outros membros da Família Real, como o rei Charles, também já demonstraram preocupação com a prática de William. Em uma recepção no Palácio de St. James quando os príncipes William e Harry eram mais jovens, Charles comentou que sempre se preocupava com eles.
Recentemente, Kate passou por uma grande cirurgia abdominal bem-sucedida em janeiro, mas exames pós-operatórios revelaram células cancerígenas. Desde então, ela está em quimioterapia preventiva e tem se concentrado em sua recuperação completa, com apoio de toda a Família Real.