Foto: Reprodução/Pleno News
Marina Helena, pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, expressou sua oposição à esquerda no poder em uma entrevista exclusiva ao Pleno.News nesta quinta-feira (23). A economista alertou sobre os perigos de o Executivo municipal ser comandado por um político de esquerda, rejeitando explicitamente os pré-candidatos Guilherme Boulos e Tabata Amaral.
Ela enfatizou a necessidade de tirar o Partido dos Trabalhadores (PT) do poder em 2026, criticando as políticas fiscais do governo atual e destacando São Paulo como um ponto crucial nas eleições. Marina ressaltou que a cidade teve um papel decisivo nas últimas eleições, indicando uma mudança significativa no perfil de eleitores.
Referindo-se ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, Marina apontou que, embora ele se declare de direita, seu partido, o MDB, tem histórico de alianças com diversos grupos políticos, incluindo Lula e Dilma.
Ela concluiu com um alerta para a vigilância contínua dos eleitores sobre os políticos, enfatizando que o voto não deve ser visto como o fim do dever cívico, mas apenas o começo.
“Minha grande mensagem aqui é a seguinte: não confie em políticos! Vá atrás… falar é fácil. Enganar é muito fácil. É muito importante a eterna vigilância. Votou? Não esquece mais”, finalizou Marina Helena.
Confira a entrevista na íntegra:
Pleno News