A advogada Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrada sem vida nesta segunda-feira (20) após permanecer soterrada por 20 dias na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.
A residência da advogada foi atingida por um deslizamento de terra provocado pelas intensas chuvas na Serra Gaúcha em 1º de maio. Infelizmente, os pais de Natália, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62, também perderam a vida. Os corpos dos dois foram localizados dois dias após o incidente.
O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi, confirmou o falecimento de Natália por meio das redes sociais. Ele expressou a esperança de que a devolução do corpo à família proporcione um enterro digno e alivie a agonia que perdura há 20 dias.
Natália Cobalchini atuava como advogada e era especialista em Direito Previdenciário. Além disso, ela cursava pós-graduação em Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
O velório da mulher ocorrerá na Capela São José de Bento Gonçalves nesta terça-feira (21), seguido pela cremação no Memorial Crematório São José de Caxias do Sul.