Ana Hickmann e Alexandre Correa estão prestes a ter a primeira audiência na Justiça após a conturbada separação em novembro passado, que envolveu inúmeras acusações e trocas de farpas. O encontro, embora virtual, está marcado para daqui a dois dias (quinta-feira, 9) e ocorrerá após o empresário abrir um processo contra a apresentadora, que é mãe de seu filho, Alezinho, de 10 anos.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal “Metrópoles”, a defesa de Ana tentou sem sucesso alterar a data da audiência por videoconferência. Os advogados desejavam que a apresentadora do programa “Hoje em Dia” tivesse o encontro virtual com o ex-marido após o dia 13, uma vez que ambos estão no exterior participando de um evento em Lisboa, capital de Portugal.
Ana Hickmann também expressou o desejo de ficar com a guarda do filho durante as férias de julho. A juíza responsável pelo caso, no entanto, considerou que os horários da audiência e do evento não são conflitantes e manteve a data agendada. Além disso, a Justiça deve analisar em breve outro pedido feito por Ana, que atualmente namora Edu Guedes. O casal já foi flagrado em momentos íntimos e recentemente Ana recebeu uma carona inédita do namorado.
Em relação à suposta proibição de visita do filho ao pai, Alexandre Correa, Ana esclareceu em sua conta no Instagram: “Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!”, enfatizou.