foto: Reprodução
O atropelamento foi capturado em vídeo pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram o motorista dentro do carro com uma passageira, possivelmente sua esposa. Próximo ao veículo, uma idosa está em pé, enquanto dois homens e uma mulher brigam com o motorista e lançam objetos em direção ao carro.
O condutor liga o veículo, acelera, dá ré e atropela a idosa, que cai no chão. Em seguida, ele a atropela novamente, enquanto a vítima permanece caída, e vai embora sem prestar socorro. As outras pessoas envolvidas na discussão assistem à cena.
O motorista foi preso na sexta-feira (3) e confessou o crime, segundo informações da polícia. Em seu depoimento, o homem de 42 anos afirmou ter consumido bebida alcoólica no dia do incidente e ter se envolvido em uma discussão com outros indivíduos. Ele alegou que sua intenção era atingir os homens, mas acabou atropelando Anália por engano, uma vez que ela não tinha envolvimento na briga.
A prisão do motorista foi mantida após uma audiência de custódia, e o Tribunal de Justiça de Goiás converteu a detenção para prisão preventiva. O nome do suspeito não foi divulgado, e o UOL não conseguiu localizar sua defesa para comentar sobre o caso. O espaço está aberto para manifestações.