Foto: Reprodução/Redes sociais
CURIOSIDADE: lembram do deputado conservador George Santos? Ele era um dos contatos do Bananinha no congresso dos EUA. Agora que ele foi cassado, resolveu voltar a ser a drag Kitara Ravache. George, era defensor de Deus, pátria e família, mas "saiu do armário". Parabéns à Kitara,… pic.twitter.com/O55zIQPvyY
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) May 2, 2024
Até então, George Santos negava ser drag queen. No entanto, uma foto de 2008, onde ele aparecia ao lado de Kitara Ravache, compartilhada pela drag queen Eula Rochard, gerou questionamentos. Na legenda, Rochard mencionava: “Eu e o deputado republicano na parada de Niterói”.
Em janeiro de 2023, ao ser questionado sobre a imagem pelo TMZ, Santos declarou que estava apenas se divertindo e afirmou: “Já me vesti como travesti, mas não sou drag queen, sério. Estão fazendo muito alarde por algo insignificante”.
Posteriormente, George Santos tornou-se o primeiro republicano na história a ser expulso da Câmara dos EUA. De origem brasileira, ele enfrentou a expulsão após uma série de reportagens e investigações criminais revelarem que ele falsificou sua formação universitária, experiência profissional e sua identidade como judeu.
Além disso, enfrentou acusações de fraude, lavagem de dinheiro e desvio de recursos de campanha. Um relatório do Comitê de Ética do Congresso destacou que Santos utilizou fundos de campanha para adquirir luxos, realizar procedimentos de Botox e efetuar pagamentos no OnlyFans. Ele nega todas as acusações.