Os fãs da Madonna estão animados com a apresentação no Brasil, que acontecerá no próximo sábado, 4 de maio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, um “muro” de metal, colocado em frente ao palco para separar a área VIP da plateia, gerou muitas críticas. Uma pessoa, em um vídeo que circula na web, expressou sua insatisfação: “Não venham”.
Kkkkkkkkk separaram a "pobraiada" dos VIPS no show da Madonna com um Muro de Berlim.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/pgsHxQZOo7
— Paulo André (@pauloeandre) April 30, 2024
O último show da The Celebration Tour, que celebra os 40 anos de carreira da diva, será gratuito, mas terá um espaço reservado para 7.500 convidados especiais, abrangendo 812 metros do palco.
O homem no vídeo considera o “muro” uma segregação, e critica o fato de a Prefeitura ter gasto mais de R$ 10 milhões para que o público veja isso. A organizadora do evento, Bônus Track, esclareceu que o muro não permanecerá no local durante o espetáculo. As placas de metal estão lá exclusivamente para segurança, devido à montagem e à presença de muitas pessoas no entorno.
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, respondeu às queixas online, afirmando que as placas de metal serão removidas no dia da apresentação. Ele também revelou que a taxa de hospedagem em Copacabana está atingindo 100%, embora ainda existam vagas em alguns hotéis. Será o show do ano, e certamente dará muito o que falar!
Será retirado! pic.twitter.com/SFRAjSC6sr
— Eduardo Paes (@eduardopaes) April 30, 2024
Além disso, após gerar dúvidas sobre sua participação na apresentação de Madonna em Copacabana, parece que Anitta conseguiu um espaço em sua agenda internacional e subirá ao palco com a Rainha do Pop.