Uma descoberta chocante abalou uma mulher quando ela percebeu que seu marido estava tendo um caso com sua própria mãe, e isso durava há pelo menos 22 anos, todo o seu casamento. As revelações foram feitas ao The Mirror.
De acordo com informações do site Correio do Amanhã, a história começou quando a mulher engravidou aos 17 anos e foi morar com os pais dela, juntamente com o marido. Após o nascimento do primeiro filho, eles se casaram aos 18 anos.
“A casa ao lado dos meus pais foi construída pelos meus avós quando se aposentaram. Meus pais nos permitiram viver lá, dizendo que seria nossa herança”, disse ela.
O choque foi arrasador quando ela descobriu o caso entre seu marido e sua mãe, descrevendo que “seu mundo inteiro desabou”.
“Pensava que tínhamos um casamento sólido, com intimidade mais de duas vezes por semana, saídas noturnas juntos, troca de presentes, sem discussões. Mas meu mundo desabou na véspera de Ano Novo, quando voltei mais cedo de uma viagem com minhas amigas. Ao entrar no quarto, encontrei minha mãe e meu marido tendo relações sexuais”, relatou.
Depois de confrontar o marido, ela descobriu que não se tratava de um incidente isolado e que o caso durava há muitos anos. A mulher revelou que a mãe seduziu seu marido quando tinham 18 anos e ainda moravam com os pais dela.
“Eles mantiveram relações desprotegidas pelo menos uma vez por mês”, revelou. Ela também percebeu que seus irmãos gêmeos e seu irmão mais novo eram filhos do marido.
A mãe da mulher acusa a filha de “arruinar sua vida” ao expor o caso. Atualmente, o casal tem um filho de 22 anos, um de 14 anos e outro de cinco anos, enquanto a mulher está grávida de sete meses de um menino.