foto: Reprodução
A filha de 16 anos do bilionário Stewart Butterfield, ex-CEO e fundador do aplicativo Slack, Mint Butterfield, está desaparecida após fugir de sua residência, localizada na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, no último domingo (21/4). De acordo com o site San Francisco Standard, a mãe da menina, Caterina Fake, foi quem denunciou o sumiço.
A polícia suspeita que Mint esteja na região de Tenderloin, conhecida por abuso de drogas, crimes e por ser abrigo de pessoas em situações de rua. Segundo o site San Francisco Standard, a adolescente tem um histórico com drogas e costuma visitar o bairro.
O panfleto de seu desaparecimento faz a descrição física da adolescente e informa que ela foi vista pela última vez em 21 de abril usando pijamas de flanelas e botas pretas.
O pai da adolescente é dono de uma fortuna de 1,6 bilhão de dólares (aproximadamente R$ 8,2 bilhões), segundo a Forbes. Fundado em 2013, o aplicativo Slack foi adquirido em 2021 pela Salesforce, e o Butterfield deixou a empresa em 2022. Junto com sua ex-mulher, Fake, ele criou o site de imagens Flickr, em 2004, e o vendeu ao Yahoo, em 2005. O casal se divorciou em 2008.