A esposa do jogador John Kennedy decidiu encerrar o relacionamento com ele. Viviane Barros tomou essa decisão após receber a notícia de que seu marido, junto com os atletas Kauã Elias, Arthur e Alexsander, promoveu uma “festinha” no hotel onde a delegação do Fluminense estava concentrada.
Reprodução/Instagram
Na última terça-feira (23), o clube carioca anunciou a suspensão dos quatro jogadores por “atos de indisciplina” cometidos durante a concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do Globo Esporte, os atletas convidaram mulheres e organizaram uma festa que perturbou outros hóspedes. Esses hóspedes reclamaram com a equipe do Fluminense sobre a movimentação fora do comum.
Após o anúncio da suspensão, a ex-mulher de John Kennedy postou uma mensagem enigmática nas redes sociais, indicando o término do relacionamento: “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”, escreveu Viviane.
Essa é a segunda separação do casal. Anteriormente, em fevereiro deste ano, a influenciadora já havia terminado com o jogador após suspeitar de traição. No mesmo mês, eles reataram o relacionamento.
O Fluminense afastou os jogadores John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander devido ao comportamento impróprio. Eles não serão relacionados para as próximas duas partidas: contra o Cerro Poteño-PAR, pela Libertadores, nesta quinta-feira (25), e contra o Corinthians, no domingo (28), pelo Brasileirão.
Confira o comunicado
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.