foto: Reprodução
Uma mulher cortou o rosto de um homem com caco de vidro após ele errar a idade dela durante uma confraternização em um bar. O caso aconteceu em Manchester, Inglaterra, em setembro do ano passado, mas viralizou novamente nesta semana.
A agressora foi identificada como Joanne Dodd, de 39 anos. A mulher ficou irritada ao ouvir de Carl Cooper, que ela poderia ter 43 anos, durante uma conversa.
De acordo com o jornal Metro, Joanne esperou o homem sair do banheiro e o atingiu com dois golpes com um caco de uma garrafa de vidro. Carl teve um corte de 10 centímetros na cabeça e por pouco não teve o olho ferido.
O julgamento aconteceu na última semana no Reino Unido. A defesa de Joanne alegou que a mulher sofria de “baixa autoestima” e bebia muito no momento do ataque. A mulher corria o risco de pegar até três anos de prisão.
No entanto, a juíza do caso suspendeu qualquer pena para a mulher ao concluir que ela é uma “mulher trabalhadora”, “mãe amorosa” e que não oferece nenhum risco para a sociedade.
“Eu vi a foto, e a cicatriz está quase imperceptível, mas para ele será um lembrete constante naquela noite”, declarou a juíza Elizabeth Nicholls.