Na tarde de terça-feira (16), um taxista foi encontrado morto dentro de seu próprio carro em Coronel Macedo, São Paulo. A vítima foi identificada como Antônio Carlos Bueno, de 61 anos, natural de Taquarituba (SP) e irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri. Antônio estava desaparecido desde segunda-feira (15), quando a família registrou um boletim de ocorrência.
Segundo o relato policial, moradores da região alertaram a polícia após encontrarem o carro na Estrada Velha da China, com Antônio morto no banco do passageiro. Ele apresentava sinais de asfixia com uma corda no pescoço, e as portas do veículo estavam fechadas no momento da descoberta.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia, enquanto o veículo foi entregue à família do falecido. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Antônio Carlos Bueno.
Nas redes sociais, Vanilda Bordieri compartilhou um vídeo do irmão pregando em uma igreja, e escreveu; “Hoje o céu recebeu meu irmão”.