Eduardo Torres (PL), pré-candidato a deputado distrital, irmão da primeira-dama, reafirmou seu compromisso com pautas conservadoras no evento
O Eixo Monumental em Brasília foi palco para a Marcha para Jesus com a presença da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e de seu irmão Eduardo Torres, neste sábado (02).
O encontro teve início na Praça do Buriti, às 9 horas da manhã e seguiu em direção à Praça dos Três Poderes, com muito louvor e oração. A Marcha teve a presença de lideranças políticas tradicionais e em ascensão. Uma delas foi o pré-candidato a deputado distrital pelo PL, Eduardo Torres.
Torres é irmão da primeira dama, foi candidato a deputado distrital nas eleições de 2018 e foi incentivado a se candidatar novamente pelo cunhado, o presidente Jair Bolsonaro.
“De lá para cá, nossa representatividade aumentou muito. Por me identificar com as pautas, grupos a favor da vida e contra o aborto e os representantes do pró-armas, que defendem a liberdade do cidadão, vieram a somar com a gente”, afirmou Eduardo Torres.
A Marcha para Jesus foi organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal e teve como tema “Pela Família, pelo Brasil”. Ao lado de Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres lembrou que “a presença da primeira-dama também reforça a prioridade que está sendo dada no Brasil para as pessoas com deficiência. Desde o primeiro dia do governo Bolsonaro, Michelle demonstrou sua preocupação com o tema”, finalizou.