Matheus Gonçalves, meia-atacante do Flamengo, compartilhou em seu Instagram a experiência angustiante que passou após a vitória do Rubro-Negro sobre o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, no domingo, dia 7.
Foto: Matheus Gonçalves via Instagram
Ele e sua família foram assaltados ao saírem do Maracanã. “Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo!”, relatou Matheus. “Colocaram fuzil na minha cara e na da minha família”, descreveu o jogador.
Matheus informou que sua medalha do campeonato também foi roubada pelos criminosos, causando um trauma. “Minha irmã está arrasada, estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém, pior cena da minha vida”, finalizou.
Posteriormente, Matheus postou um vídeo informando que todos estão bem e que o incidente resultou em “só o susto”. Ele também compartilhou uma foto do carro roubado e solicitou informações sobre os itens levados.
Matheus Gonçalves é assaltado no Rio de Janeiro após Flamengo 1×0 Nova Iguaçu.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 8, 2024
Bandidos levaram carro, celulares, bolsa e medalha do jogador.
"Botaram fuzil na minha cara e da minha família. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida", disse o atleta.
📸 Reprodução pic.twitter.com/E6fgzPqGqs
Com 18 anos, Matheus Gonçalves é considerado um dos principais talentos do Flamengo para a temporada. Ele foi emprestado ao Red Bull Bragantino no ano anterior e retornou ao time carioca para integrar a equipe em 2024.
Matheus participou de quatro partidas do Campeonato Carioca deste ano e contribuiu para a conquista invicta do 38º título Estadual pelo Flamengo, que venceu o Nova Iguaçu com um placar agregado de 4 a 0.