Foto: Reprodução.
Apesar de não terem mais obrigações reais, o príncipe Harry e sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, mantêm um estilo de vida bastante caro. Isso inclui os custos de manutenção de sua mansão em Montecito, Califórnia, além das viagens em jatos privados e do sistema de segurança que precisaram implementar para proteger a família.
Um especialista em assuntos da realeza confirmou ao The Mirror que o casal está se adaptando à nova realidade e, por isso, busca diversificar suas fontes de renda. “Harry e Megan certamente têm dinheiro suficiente por enquanto para continuar com seu estilo de vida real na América, mas o lançamento da nova marca sugere que eles estão cientes de que o dinheiro está desaparecendo rapidamente”, afirmou Tom Quinn, autor de livros sobre a monarquia.
“Eles vivem entre celebridades milionárias em Montecito, e Meghan está determinada a viver como eles vivem”, disse. “A ideia de que eles podem ter que fazer escolhas sobre o que podem e o que não podem pagar enche o casal de horror. É por isso que aconteça o que acontecer com Kate e o rei Charles [ambos estão com câncer], a nova marca não será negligenciada”, acrescentou.
No dia 14 de março, a ex-atriz lançou sua aguardada marca de estilo de vida, uma semana antes de Kate Middleton anunciar que estava com câncer. O projeto recebeu o nome de American Riviera Orchard.
Tom Quinn acredita que, apesar do diagnóstico de câncer de sua cunhada, Meghan continuará promovendo o negócio. “Ela tentará encontrar uma maneira de continuar com sua nova marca, mas de uma maneira menos completa do que ela poderia ter tentado se Kate não tivesse anunciado sua doença”, opinou.
“Veremos menos Harry também quando a marca for lançada porque ele é um lembrete de que nem tudo está bem no relacionamento do casal com Kate e o rei Charles em um momento tão difícil”, concluiu.