Natália Schincariol, ex-parceira de Luís Cláudio, filho do presidente Lula, chamou a atenção durante a posse presidencial em Brasília no domingo (1º/1/2023). Ela possui mais de 20 mil seguidores no Instagram.
A psiquiatra Natália detalhou as agressões psicológicas que alega ter sofrido de Luís Cláudio, conforme registrado na Polícia Civil de São Paulo e divulgado pelo jornalista Arthur Guimarães, do Metrópoles. De acordo com ela, os ataques começaram após descobrir várias traições de Luís Cláudio em mensagens no celular dele.
Ela relatou: “Sofri ofensas e xingamentos. Fui chamada de ‘vagabunda’, ‘puta’, ‘gorda’ e ‘feia’”.
No boletim de ocorrência registrado por Natália, consta que Luís Cláudio teria lhe dado uma “cotovelada na barriga”. Segundo ela, o incidente ocorreu durante uma discussão sobre o celular dele.
“Descobri 30 traições dele pelo WhatsApp, e aí ele começou com violência psicológica, não queria sair da minha casa”, disse Natália. Ela afirmou que o apartamento onde os dois moravam, em São Paulo, é do casal. “Ele deu a cotovelada para eu soltar o celular. Ele jogou, assim, com o cotovelo para eu soltar o celular porque eu tinha descoberto todas as traições, descoberto quem ele era”, completou.
“Ele queria tirar o celular da minha mão, porque eu achei todas as traições no celular. A gente entrou nessa briga de ele puxar o celular e eu puxar o celular. Ele deu uma cotovelada para eu soltar o celular. Mas o ponto não é isso, não teve agressão física. Foi mal colocado no registro de ocorrência”, afirmou.